Mapa das Vinícolas no Uruguai

Publicado em Categorias Bodegas no Uruguai, Notícias

Mapa das Vinícolas no Uruguai

Elaboramos um Mapa das vinícolas no Uruguai completo, com informações sobre as vinícolas de Montevideo, Punta del Este, Colônia do Sacramento e Carmelo.

Nós da agência Brasileiros no Uruguai oferecemos passeios regulares e privativos pelas principais vinícolas no Uruguai. Atendemos a grupos grandes e pequenos nas principais regiões viticultoras do país. Entre em contato conosco para agendar a sua visita.

 

Nós elaboramos o Mapa das vinícolas no Uruguai classificando as vinícolas em grupos de acordo com as características de visitação: se tem opção de degustação, hotel na vinícola e almoço completo.

 

E, já que estávamos fazendo essa pesquisa, também aproveitamos para identificar no Mapa das vinícolas no Uruguai as lojas de vinho do Uruguai. Assim, você poderá também localizar os locais onde comprar garrafas de vinhos uruguaios quando estiver em Montevideo e Punta del Este.

Além disso, pusemos também no nosso mapa, os wine bars de Montevideo. Assim você pode ver onde tomar uma tacinha de vinho uruguaio quando estiver pela cidade. Os wine bars também vendem garrafas de vinhos, mas não têm tanta variedade quanto as lojas.

A região de Canelones e Carmelo são as que mais concentram vinícolas no Uruguai. Possuem uma ampla oferta de passeios e eventos que acontecem em alguns meses do ano.

Confira o mapa das vinícolas no Uruguai abaixo. Se quiser visualizar em tamanho maior, clique no quadradinho do canto superior direito da imagem.

Colocamos no nosso Mapa de vinícolas no Uruguai, também as vinícolas que não oferecem visitação. Algumas por serem muito familiares como a vinícola Pisano. E outras que não abrem suas portas para o público porque trabalham apenas com a produção do vinho.

Algumas vinícolas têm visitação todos os dias e abrem para o público em horários regulares, já pré-estabelecidos. Assim, basta reservar o dia e horário que você quer ir e está tudo certo. Outras abrem apenas quando tem grupos grandes e com reserva prévia, de acordo com a disponibilidade da vinícola.

Algumas delas também oferecem almoço completo. Basta reservar com antecedência.

Para saber mais sobre vinícolas do Uruguai, confira o post que fizemos explicando sobre as Vinícolas em Montevideo, Punta del Este, Colônia do Sacramento e Carmelo.