Visita às Bodegas de Vinho – Tarde

Sobre o Passeio

Visite uma bodega de vinho no Uruguai e conheça o processo de produção do vinho em todas as suas etapas, além de degustar 4 tipos de vinhos e petiscos. Um passeio gastronômico-cultural imperdível para quem vai ao Uruguai.

Visita às Bodegas de Vinho – Tarde

R$ 310,00

Visite uma bodega de vinho no Uruguai e conheça o processo de produção do vinho em todas as suas etapas, além de degustar 4 tipos de vinhos e petiscos. Um passeio gastronômico-cultural...

"Data do Passeio" é um campo obrigatório
"Hotel (Hotel mais próximo)" é um campo obrigatório
"Nomes Completos" é um campo obrigatório
"Criança até 2 anos" preencha corretamente
Etiquetas: ,

Visita à Vinícola no Uruguai

Espetacular passeio para conhecer onde se elabora o vinho Uruguaio e seu processo de produção.

Este passeio com saída na parte da tarde é um tour guiado pela Bodega Juanicó, com visita e degustação de 4 tipos de diferentes vinhos, acompanhados de uma tábua de queijos e frios. Após a visita, a boutique abre espaço para os amantes do bom vinho, que podem adquirir os produtos produzidos pela Bodega.

O tour inclui traslado completo de ida e volta, desde o hotel até a vinícola e a degustação. Este passeio pode ser combinado com o City Tour Montevidéu: pode-se fazer o City Tour Montevidéu na parte da manhã e a Visita à Bodega na parte da tarde.

Os Vinhos do Uruguai
O Uruguai possui algumas características que distinguem seus vinhos dentro da produção vinícola mundial. Possui uma localização geográfica em uma latitude privilegiada frente ao mar, um clima temperado. O conhecimento do seu povo, formado em sua maioria por imigrantes da Europa Mediterrânea, serviu de base para o desenvolvimento da produção de vinhos no país. Em Montevidéu é possível conhecer a rica diversidade de vinhos que sua terra produz.

 

Incluso no Passeio

– Degustação de tábua de frios.
– Degustação de vinhos produzidos no local.
– Acompanhamento de guia no local.
– Traslado de ida e volta ao seu hotel em Montevidéu.

 

Dias Disponíveis

O passeio tem saída todo os dias da semana.

 

Horário do Passeio

O passeio tem início a partir das 12h, passando nos hotéis, e retorna a partir das 16h30.
Voucher
Após a compra, você receberá um email com a confirmação de pagamento e um email com informações e horário do passeio. Você deverá imprimir o email enviado com a informação do passeio e apresentá-lo no momento do passeio ao guia, junto com um documento que comprove sua identidade.

O voucher contém o número de suporte via whatsapp para que você possa entrar com contato caso necessite alguma informação.

Verifique sua caixa de SPAM e habilite o recebimento de e-mails de Brasileiros no Uruguai.
Fale Conosco
Tem dúvidas sobre o processo de compra ou quer saber mais informações? Envie um email para contato@brasileirosnouruguai.com.br ou clique aqui e envie sua mensagem.

Tipo de Passeio

  • Degustação
  • Vinhos e Azeites

Dias de Saídas do Passeio

  • Todos os Dias da Semana

Horário de Saída

  • A partir das 12h

Ponto de Partida

  • Hotel em Montevidéu

Duração da Atividade

  • 3h30 aproximadamente

- Degustação de tábua de frios.
- Degustação de vinhos produzidos no local.
- Acompanhamento de guia no local.
- Traslado de ida e volta ao seu hotel em Montevidéu.

  • Atendimento Personalizado: Temos uma equipe de especialistas prontos para te atender em caso de dúvidas, solicitações ou se acontecer algum imprevisto na sua viagem. Pode contar conosco.
  • Nós Conhecemos o Uruguai: Brasileiros no Uruguai é a única operadora brasileira dedicada exclusivamente ao Destino Uruguai. Formada por brasileiros que viveram ou vivem no Uruguai, nossa equipe está apta para oferecer o que o país tem de melhor, com o olhar de quem vive no país.
  • Nós testamos e aprovamos: Nós vamos na sua frente e testamos todos os serviços que oferecemos. Assim, indicamos aquilo que for o melhor para nossos clientes: bom atendimento, percurso adequado, experiência interessante, veículos modernos e preço.
  • Passeios exclusivos: Montamos passeios personalizados para atender às expectativas do cliente brasileiro.