Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
artes e espetáculos punta del este
Atrações de Colônia do Sacramento
Atrações de Montevideo
Atrações de Punta del Este
Atrações Maldonado
Banco de La Republica Oriental
blog
Cabildo de Montevidéu
Casa General Fructuoso
Cassinos
colonia do sacramento estabelecimentos correios
colonia do sacramento estabelecimentos servicos
Com desconto Montevidéu
Correios Maldonado
Delegacias Colônia do Sacramento
Delegacias Maldonado
Dicas de Colônia do Sacramento
Dicas de Gastronomia
Dicas de Montevidéu
Dicas de Passeios
Dicas de Punta del Este
Dicas de Viagem
divirta-se establecimientos punta del este
Emprego no Uruguai
estabelecimentos cassinos colônia do sacramento
Estabelecimentos Divirta-se Montevidéu
Estabelecimentos Montevidéu Compras
Estabelecimentos Montevidéu Hospitais
Estabelecimentos serviços Montevidéu
establecimientos cassinos punta del este
establecimientos punta del este compras
establecimientos punta del este serviços
establecimientos punta del este servicos delegacias
Hospitais de Colônia do Sacramento
hospitais punta del este
Igrejas Colônia do Sacramento
Igrejas Montevidéu
maldonado estabelecimentos hospitais
Maldonado estabelecimentos serviços
maldonado praias
Morar no Uruguai
Museus de Colônia do Sacramento
Museus Maldonado
Museus Montevidéu
museus punta del este
Onde se hospedar
Parques Maldonado
Parques Montevidéu
parques punta del este
pontos turisticos
Pontos Turísticos Colônia do Sacramento
pontos turísticos maldonado
Pontos Turistícos Montevidéu
pontos turisticos punta del este
pontos turísticos rocha
Praças e Monumentos Montevidéu
Praias Montevidéu
Praias Punta Del Este
punta del este
Quem viajou para o Uruguai com a gente
Restaurantes Montevidéu
rocha estabelecimentos correios
rocha estabelecimentos serviços
rocha pontos turistícos parques
Rocha praias
Serviços estabelecimentos Montevidéu Delegacias
Sorteios e Promoções
Termas de Almirón
Termas de Arapey
Termas de Daymán
Termas de Guaviyú
Termas de San Nicanor
termas estabelecimentos delegacias
termas estabelecimentos serviços

Perguntas Frequentes

Dúvidas e Perguntas Frequentes

Confira abaixo as principais dúvidas sobre nossos passeios, traslados e outros serviços, além de questões sobre pagamento e envio de voucher.

Sobre os passeios

Qual o horário de saída do meu passeio?




O horário do passeio informado na descrição de cada passeio em nosso site é um horário de referência. Após a compra, você receberá um voucher informando o horário de saída do seu passeio, de acordo com a sua localização do seu hotel.

O horário depende da localização do hotel em que você irá se hospedar, ou do hotel mais próximo do seu endereço. O veículo passa nos hotéis onde os passageiros estão hospedados e o horário para cada hotel é definido de acordo com o percurso de busca que o veículo faz.

O passeio pode sofrer atrasos devido ao processo de busca dos demais passageiros. Por isso é importante que você esteja na recepção do seu hotel com 5 minutos de antecedência.

Serei buscado no hotel?

Sim. O veículo passa nos hotéis buscando os passageiros e retorna aos hotéis no final do passeio. Se estiver hospedado em casa de amigos / em apartamento ou outro endereço, veja o próximo tópico.

Estou hospedado em casa de amigos / em apartamento.




Se você for fazer um passeio, e se você não está hospedado em um hotel, deverá informar o hotel mais próximo da sua localização para que possamos fazer a sua reserva. No dia do passeio, você deverá estar dentro da recepção do hotel informado, com 5 minutos de antecedência do horário informado no seu voucher.

Em caso de traslados, o veículo irá busca-lo e deixa-lo no endereço informado.

São vocês mesmos que fazem os passeios?




Nós possuímos parcerias com empresas locais, que realizam os serviços de passeios e traslados.

Selecionamos as melhores empresas de acordo com um rigoroso processo de seleção que inclui avaliação dos seguintes critérios: segurança, habilitação junto ao Ministério de Turismo do Uruguai, seguro total, qualidade de serviço e pronto atendimento em qualquer situação.

Testamos previamente todos os serviços que oferecemos aos nossos clientes e vendemos apenas os que consideramos adequados ao perfil do nosso viajante.

Todo o processo de comunicação, vendas e suporte aos nossos clientes é feito pela nossa equipe de especialistas.  

Em caso de traslados, o veículo irá busca-lo e deixa-lo no endereço informado.

Qual o itinerário dos passeios? Tem pontos de parada para tirar fotos?

A descrição completa do itinerário de cada passeio está disponível na página do passeio em nosso site.

Podem ocorrer modificações no itinerário devido às condições climáticas, às mudanças de regras de funcionamento sem prévio aviso pelos locais que serão visitados e manifestações, greves e festas populares que podem obstruir o percurso do passeio.

Os city tours têm paradas para tirar fotos e nos passeios à Punta del Este e Colônia do Sacramento, há horário livre para almoço.

O almoço está incluído no preço do passeio?

O almoço pode ser incluído no passeio, se houver esta opção no itinerário do passeio. Ao fazer sua reserva, marque a opção de almoço. O almoço é cobrado à parte e o valor é indicado na descrição do passeio no momento da reserva.

Os restaurantes oferecidos nos passeios são restaurantes tradicionais que possuem uma boa variedade de opções e preços medianos. Não são restaurantes luxuosos ou aclamados pela crítica, pois a intenção é oferecer uma opção de uma boa refeição que caiba no orçamento de todos os passageiros que farão o passeio.

Existem outras opções de passeios focados na gastronomia, mas em geral, os city tours não têm um caráter de passeio gastronômico.

No passeios a Punta del Este, é possível pegar uma praia?

Os passeios têm o objetivo de mostrar aos visitantes os principais pontos turísticos e históricos das cidades visitadas, para que possam ter uma visão panorâmica da cidade.

Após o almoço, os visitantes terão aproximadamente uma hora e meia para conhecer a cidade. Neste período, é possível ir às praias, mas não recomendamos ficar na praia ou entrar no mar durante o passeio, porque não há estrutura de vestiário no ônibus de transporte.

Durante o passeio a Punta del Este, poderei ver o pôr-do-sol na Casapueblo?

A opção de avistar o pôr-do-sol no Museu Casapueblo não é oferecida durante o nosso City Tour a Punta del Este e também não é oferecida pelos demais passeios que partem de Montevidéu.

A visita ao Museu ocorre no momento do trajeto de ida à Punta del Este, antes da parada para o almoço e o passeio termina na cidade às 16h15 aproximadamente. O retorno à Montevidéu acontece antes do período do final da tarde, para que os passageiros possam chegar tranquilamente para aproveitar a noite na cidade. Escrevemos um post sobre este tema em nosso site. Acesse aqui

Ao final do tour para Punta del Este, posso ficar em Punta del Este? Posso retornar outro dia com o ônibus do passeio?




É possível embarcar ao passeio de Punta del Este com suas bagagens de viagem, desde seu hotel de hospedagem em Montevidéu, e ao final do tour desembarcar na Península de Punta del Este.

Nós não realizamos o desembarque dos passageiros nos hotéis de Punta del Este e sim na região central da cidade. Na rua em que realizamos o desembarque dos passageiros há um ponto de táxi que poderá utilizar para seguir até o seu hotel de hospedagem.

O passeio pode ser utilizado para ir até a cidade de Punta del Este (como um traslado), mas não podemos realizar o retorno em outro dia de passeio. Isso acontece porque ao ir a Punta del Este e não retornar, suas vagas no ônibus voltam vazias. Para o seu retorno em outro dia, teríamos que igualmente bloquear os assentos do ônibus para garantir disponibilidade de vagas para o retorno à Montevidéu. Desta forma, o retorno de Punta del Este para o hotel em Montevidéu seria cobrado novamente.

Ao final do tour para Colônia do Sacramento, posso ficar em Colônia do Sacramento? Posso retornar outro dia com o ônibus do passeio?




É possível embarcarem ao passeio com suas bagagens de viagem e ao final do tour desembarcar na região central da cidade, não realizamos o desembarque dos passageiros no Porto de Colônia do Sacramento e sim na Porta de Campo da cidade Histórica!

O passeio é realizado em ônibus regular com outros passageiros à bordo do tour. Na rua em que realizamos o desembarque dos passageiros há um ponto de táxi que poderá utilizar para seguir até o porto de Colônia.

Você pode aproveitar o passeio e ir até a cidade de Colônia do Sacramento (como um traslado), mas não podemos realizar o retorno em outro dia de passeio. Isso acontece porque ao ir a Colônia do Sacramento e não retornar, suas vagas no ônibus voltam vazias. Para o seu retorno em outro dia, teríamos que igualmente bloquear os assentos do ônibus para garantir disponibilidade de vagas para o retorno à Montevidéu. Desta forma, o retorno de Colônia do Sacramento para o hotel em Montevidéu seria cobrado novamente.

Como são os veículos dos passeios?




A frota que realiza os passeios é composta por carros, vans, mini-ônibus e ônibus.

O veículo utilizado para cada passeio depende da quantidade de pessoas que realizarão o passeio no dia.

Os veículos são modernos, possuem seguro total e ar-condicionado. Os ônibus que fazem os passeios para Punta del Este e Colônia do Sacramento não possuem banheiro a bordo, mas há paradas durante o trajeto.

O passeio acontece mesmo em dia de chuva?

Sim. Os passeios acontecem normalmente mesmo em dias de chuva. Nós até recomendamos que os viajantes façam os passeios nos dias chuvosos, já que aproveitam o dia de atividades com acompanhamento de guia e traslados. Ao contrário, se ficarem no hotel no dia de chuva, provavelmente passarão o dia dentro do hotel.

Os passeios acontecem também no fim do ano?




Todos os passeios acontecem normalmente durante as épocas festivas. Apenas no dia do Natal e Ano novo alguns passeios não são realizados ou têm apenas uma opção de horário.

As datas em que os passeios não acontecem estarão bloqueadas para reservas em nosso site.

Qual o valor dos passeios particulares?

Os valores para os passeios particulares são cotados de acordo a necessidade do grupo solicitante.

O passeio privativo permite ter mais flexibilidade durante as visitas do roteiro sugerido!

O passeio particular possui um valor mais elevado, pois o serviço é oferecido de forma exclusiva, com um veículo e um motorista para atender ao grupo e apresentar as principais atrações turísticas das cidades.

Posso fazer um passeio de um dia a Buenos Aires desde Montevidéu?

É possível seguir de Montevidéu ou de Colônia do Sacramento até Buenos Aires via barco, mas este trajeto não é propriamente um passeio e sim um embarque internacional para outro país.

O trajeto inclui chegar com pelo menos uma hora de antecedência no porto, despacho de malas e dois processos de imigração: de saída do país e chegada no outro. Uma viagem de Montevidéu a Buenos Aires pode levar até 5h, entre todos os procedimentos.

Desta forma, sugerimos aos nossos clientes que fiquem pelo menos uma noite na capital da Argentina para poderem aproveitar os passeios com mais tranquilidade!

Sobre os guias

Onde devo esperar pelo guia?




Você deve esperar pelo guia dentro do hotel, na recepção. Os guias entram dentro do hotel e chamam pelo nome do passageiro no hall da recepção.

Se você estiver afastado deste ponto, ou até mesmo do lado de fora do hotel, é possível que não escute o chamado do guia.

Os guias são brasileiros?




Os guias dos passeios são todos uruguaios, mas se comunicam bem com os passageiros durante o tour em português. Apesar de não serem fluentes em nosso idioma, trabalham com turismo há muitos anos e são solícitos a atender os nossos clientes.

Sobre os traslados

Onde devo esperar o motorista quando chego ao aeroporto?




O motorista estará esperando o passageiro logo na saída do desembarque, com uma placa ao seu nome.

Dessa maneira, você não deve sair do aeroporto para encontrar o motorista do traslado. Logo na sua saída pelos portões de desembarque será possível avistar o motorista com a placa com o seu nome.

Vocês têm traslado para vôos de madrugada?

Os traslados privativos são realizados 24h por dia, durante todos os dias do ano.

O serviço de van compartilhada do Aeroporto ao hotel ou do Hotel ao Aeroporto acontece no horário comercial, das 8h às 18h. Se o horário do seu voo estiver dentro do horário comercial, você pode utilizar o serviço de van compartilhada.

Eu quero fazer compras no Freeshop. O motorista irá me esperar?

O motorista aguarda o desembarque dos passageiros por até uma hora. A equipe que realiza o traslado de chegada, considera o tempo de imigração e retirada de bagagens.

Por isso, nós recomendamos que as compras no Freeshop sejam feitas no momento da volta, quando você pode se programar para chegar mais cedo ao aeroporto e fazer as compras com calma.

O preço do traslado é por pessoa?




Não. O preço do traslado varia de acordo com o tipo de veículo utilizado para o transporte de passageiros. Por exemplo, para até 3 pessoas o veículo utilizado é um carro. Dessa forma, o valor para 1 ou 3 pessoas é o mesmo. O site calcula automaticamente o valor do traslado de acordo com a quantidade de pessoas e o trajeto a ser realizado.

Já o preço da van compartilhada é por pessoa.

O preço do traslado é ida e volta?

Não. O preço do traslado que consta no site é o preço por trecho. Você pode optar por comprar o traslado de ida, ou de ida e volta. No último caso, o valor a ser cobrado é referente aos dois trechos.

Sobre valores e pagamentos

Como é feito o pagamento?




O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, boleto bancário, transferência e débito em conta. O processamento dos pagamentos é feito pela processadora MOIP, plataforma semelhante ao sistema de pagamento da Pagseguro e Paypal.

Já fiz o pagamento, quando receberei o meu voucher?




Após o processamento e aprovação do pagamento, nós fazemos a sua reserva e emitimos o voucher. O recebimento pode demorar até 24h devido ao processo de solicitação de reserva aos nossos fornecedores.

No caso de boletos, a aprovação do pagamento pode levar até 3 dias úteis.

O meu pagamento foi cancelado pela MOIP.

Muitos critérios são analisados para o recebimento do pedido em nosso site e não sabemos apontar o motivo exato pelo qual o seu pedido foi cancelado. Os cancelamentos ocorrem por decisão do Banco Emissor e não da MOIP. Os motivos de cancelamento mais frequentes são causados pela falta de crédito no cartão.

Se o pedido foi cancelado pela MOIP, o valor integral será estornado na sua fatura do cartão de crédito.

Como alternativa, você pode tentar trocar de cartão de crédito ou comprar através de boleto ou débito em conta.

Qual moeda vocês aceitam? Posso parcelar?




Os pagamentos são feitos em Reais (R$) e podem ser parcelados em até 6x. Não há incidência de IOF ou taxa cambial.

Posso pagar no momento da chegada, quando eu estiver no Uruguai?

O pagamento dos serviços é feito antecipadamente, para que possamos garantir a reserva ao seu nome para o dia solicitado.

Posso cancelar meu pedido?

Os serviços regulares podem ser cancelados em até 48h antes da data de realização do serviço. O valor será devolvido integralmente, exceto as taxas financeiras da operação. Após este período de 48h, não há devolução dos valores pagos.

Os serviços privativos têm sua própria regra de cancelamento, de acordo com o tipo de serviço contratado. Nestes casos, as informações de cancelamento são apresentadas no momento da contratação.

Alguns serviços não possuem opção de cancelamento. Esta informação é fornecida na descrição do serviço e no momento da contratação.

Crianças pagam o valor integral?




No caso dos passeios e city tours, crianças de até 2 anos que possam ir no colo dos pais (e não ocupam um assento) não são cobradas. Crianças de até 5 anos pagam metade do valor do passeio.

No caso dos passeios às vinícolas, as crianças e adolescentes de até 17 anos pagam apenas pelo valor dos traslados (ida e volta a partir do hotel) e entrada às instalações da bodega para o tour guiado. O consumo de alimentos e bebidas por parte da criança deverá ser pago no próprio estabelecimento, à parte.

No caso de traslados, as crianças menores de 2 anos que vão no colo dos pais não pagam. As demais pagam o valor integral.

Sobre aluguel de carros

Quero alugar um carro no Uruguai

Nós trabalhamos em parceria com a RentalCars, que possui as melhores condições de valores e opções de locadoras, onde você pode comparar os tipos de carros e preços.

Você pode realizar uma simulação a partir de nosso site para verificar as opções de aluguéis disponíveis.

Clique aqui e faça uma busca de carros no Uruguai.

Sobre grupos de cruzeiros

Vou chegar em um Cruzeiro. Posso fazer os passeios?




Grupos de Cruzeiro

Não oferecemos um passeio em modo regular que atenda os clientes que chegam de Cruzeiro nas cidades de Montevidéu e de Punta del Este.

Normalmente a própria empresa que oferece o cruzeiro disponibiliza passeios para seus clientes quando desembarcam nos Portos que visitam.

Não comercializamos este tipo de passeio em modo regular, com partida no Porto das cidades, pois, além de não termos acesso as informações de embarque e desembarque dos Navios que chegam ao porto, muitas vezes ocorrem atrasos e cancelamentos de desembarque devido ao clima apresentado no dia.

Você ainda tem dúvidas ou quer falar conosco diretamente?

Utilize os campos abaixo para enviar uma mensagem para nós. Informe os detalhes de sua viagem para que nossa equipe possa elaborar a melhor solução para o seu pedido. Se possível, informe a data, quantidade de pessoas e itens de seu interesse.

Se preferir, entre em contato conosco:

– por email: contato@brasileirosnouruguai.com.br 

– por Whatsapp: +55 11 95082-6084  (apenas para solicitações sobre turismo e viagens)  

Respondemos rapidamente aos emails e solicitações de mensagem.

*Seu nome

*Selecione o motivo do seu contato

*Seu e-mail

*Assunto

*Sua mensagem