Viagem do Chef Henrique Fogaça ao Uruguai

Publicado em Categorias Dicas de Punta del Este, Notícias, Quem viajou para o Uruguai com a gente

Para terminar 2017 com chave de ouro e começar 2018 com os dois pés direitos, o Chef Henrique Fogaça viajou pro Uruguai com a gente! ?

Brasileiros no Uruguai é uma agência de turismo especializada no Uruguai. Oferecemos serviços completos de turismo para quem vai viajar ao Uruguai: pacotes, passeios, traslados, hospedagem e mais.  Entre em contato conosco  e solicite um orçamento para a sua viagem ?

 
Este ano, o Chef Henrique Fogaça escolheu Punta del Este para passar o Réveillon e adivinha pra quem ele foi pedir as melhores dicas de viagem? Sim, para a nossa equipe, que ficou muito feliz em poder fazer o roteiro de viagem dele pro Uruguai!
Em meados de outubro de 2017, recebemos o contato da assessoria do Chef Henrique Fogaça para realizar a sua viagem de fim de ano para o Uruguai.
Nós ficamos super contentes e começamos a planejar o roteiro de viagem para que ele pudesse aproveitar o melhor de Punta del Este e passar a virada do ano no melhor estilo.
Para começar, fizemos uma caixa de presente personalizada que chamamos de Sabores do Uruguai, com produtos típicos da região, como o vinho Don Pascual e o famoso dulce de leche Lapataia. Na tampa, colocamos os nomes dos pratos mais famosos do Uruguai, como o chivito, o asado e as medialunas.
Viagem do Chef Henrique Fogaça ao Uruguai 2   Viagem do Chef Henrique Fogaça ao Uruguai
A caixa ficou linda e fomos entregar em mãos lá no SAL.
Viagem do Chef Henrique Fogaça ao Uruguai 3
Viagem do Chef Henrique Fogaça ao Uruguai 4
Foi muito legal conhecer o Henrique. Ele foi muito simpático. Não só com a gente, mas com todos que estavam almoçando lá naquele dia. Fez questão de cumprimentar as pessoas nas mesas e distribuir sorrisos para os clientes e equipe.
Ao longo dos dias, preparamos os detalhes finais para a viagem dele e aguardamos ansiosos o seu embarque!

A viagem do Chef Henrique Fogaça a Punta del Este

O Chef e sua namorada ficaram hospedados em Punta del Este no charmoso hotel Fasano las Piedras e passaram alguns dias conhecendo a cidade e os seus arredores.
Como não podia deixar de ser, convidamos o casal para passar o dia na Colinas de Garzón. Eles conheceram a bodega de vinho e almoçaram no restaurante do local, considerado um dos melhores restaurantes de Punta del Este.
Viagem do Chef Henrique Fogaça ao Uruguai
Além disso, curtiram as festas incríveis e super exclusivas de Punta: 300 Al Mare Sunset Party no pré-revéillon e a Unique Punta del Este na virada do ano.

Viagem do Chef Henrique Fogaça ao Uruguai 10

Acompanhando a viagem do Fogaça

Nossa equipe oferece suporte 24h para todos os nossos clientes, e com o chef Henrique Fogaça não foi diferente. Ficamos de antenas ligadas para resolver qualquer situação que pudesse acontecer, além de orientá-lo no que fosse necessário.
Como em todas as viagens, imprevistos podem ocorrer, ainda mais em viagens internacionais em que normalmente não falamos o idioma local.
Mas tudo transcorreu tranquilamente!
Ficamos de olho no Insta, onde ele nos marcou em vários posts! ?
Viagem do Chef Henrique Fogaça ao Uruguai 12

Mensagem do chef Henrique Fogaça

No final da viagem, ele ainda fez um vídeo recomendando Brasileiros no Uruguai para viagens ao Uruguai! Muito legal!!

Todos os meses nós recebemos o contato de blogueiros que querem fazer parcerias para suas viagens ao Uruguai e Argentina, mas esta foi a primeira vez que fizemos a viagem de uma pessoa tão conhecida nacionalmente.
Estamos muito felizes por saber que o esforço de toda a equipe está sendo reconhecido e que nossa marca Brasileiros no Uruguai está ficando cada vez mais consolidada no mercado de viagens.
Momentos como esses validam o nosso trabalho e fazem com que a gente queira crescer cada vez mais!  Agradecemos a oportunidade e também às pessoas, amigos e clientes que nos ajudaram a tornar esse projeto possível! Que venha 2018!! ?