Vaga para Jornalista no Uruguai

Publicado em Categorias Destaques, Morar no uruguai, Notícias

Abrimos uma vaga para jornalista brasileira(o) que viva no Uruguai há pelo menos um ano, para fazer parte da equipe de comunicação do Brasileiros no Uruguai. 🙂

Abaixo listamos algumas das atividades a serem desenvolvidas:

  • Elaboração de pauta e conteúdo para o nosso blog e redes sociais
  • Elaboração de matérias temáticas, Reviews, Entrevistas, Teasers
  • Será responsável pela elaboração dos textos dos serviços e pacotes
  • Elaboração de roteiros de viagem, em parceria com nossos consultores de viagem
  • Criação de conteúdo multimídia para utilização nos meios de comunicação do site

 

Perfil Brasileiros no Uruguai

Nós nos interessamos em passar as melhores dicas, os melhores passeios, aquele restaurante imperdível, e aquele lugar escondidinho que fica no fim da rua daquela nossa amiga do trabalho. No nosso blog nós falamos de experiências, de vivências, de sabores, texturas e aromas. Queremos mostrar as belezas do Uruguai para quem quer conhecer de fato o país.

Nós somos curiosos, gostamos de conhecer lugares, provar novos sabores e também adoramos contar pros nossos leitores as nossas experiências. Nós somos verdadeiros e no nosso site falamos sobre o que realmente gostamos.

O candidato deve estar morando no Uruguai há, pelo menos, um ano, para que possa contar histórias a partir da perspectiva de um morador. Essa é a proposta da nossa empresa em termos de informação: proporcionar aos nossos leitores e clientes uma visão de dentro, um olhar sincero de quem mora no Uruguai. E com isso, poder oferecer as melhores dicas, aquelas que só quem mora na cidade pode dar.

 

Conhecimentos Requeridos

Formação nas áreas de comunicação social, jornalismo, letras. Experiência anterior comprovada em redação. Deve ter conhecimentos em SEO e nas ferramentas/ações de otimização de conteúdo para mecanismos de buscas.

 

Perfil do Trabalho

Vaga para trabalho Home Office, com contrato PJ. Horários Flexíveis. Atividades serão realizadas de acordo com cronograma de pautas definidas.

Valor: 15.000 pesos uruguaios por mês

 

Processo de Seleção

Os interessados deverão enviar um texto com um review de um restaurante ou de ponto turístico de Montevideo, de sua preferência, com fotos, para: candidatos.apoiorh@gmail.com aos cuidados de Sabrina Vasco.