Programa de Estágio Brasileiros no Uruguai

Publicado em Categorias Notícias

Programa de Estágio Brasileiros no Uruguai

Você tem vontade de fazer diferente?

Se você mora em São Paulo, está cursando os últimos anos da faculdade de turismo, tem muita energia e boas ideias, participe do processo seletivo do nosso Programa de Estágio 2016!

Sobre o programa de Estágio
O objetivo do programa de estágio de Brasileiros no Uruguai é atrair, desenvolver e reter jovens talentos para ocupar futuras posições dentro da empresa.
Além disso, o programa visa proporcionar aos estudantes a oportunidade de complementar a sua formação escolar, por meio de vivência de situações reais do dia-a-dia da empresa em suas principais frentes de atuação. Os estudantes terão a possibilidade de aprender e melhorar o seu nível de espanhol já que terão contato direto com pessoas e empresas no Uruguai.
Durante o período de estágio o estudante irá conhecer as principais áreas de atuação da empresa, entendendo os processos, atividades e responsabilidades de cada área.

Pré-Requisitos: Perfil 
– Estudantes cursando o curso superior de Turismo a partir do 3º ano
– Desejável Espanhol intermediário
– Bons conhecimentos do Pacote Office

Processo Seletivo
Ao ser selecionado para a primeira fase, o candidato participará de entrevista por telefone, entrevista final e painel com gestores.

Benefícios
– Bolsa Auxílio
– Vale-Transporte
– Seguro de Vida
– Snacks all day long

Local de Estágio
São Paulo – SP – Zona Sul

Brasileiros no Uruguai
Somos uma empresa que oferece uma variedade de serviços para brasileiros que querem ir ao Uruguai para fazer turismo, para trabalhar, morar, estudar e investir. Somos a única agência de turismo brasileira especializada apenas no Destino Uruguai.
A Brasileiros no Uruguai é uma empresa jovem, fundada em 2013 por pessoas que acreditam que podem fazer diferente e que podem fazer diferença.
Ao longo destes 3 anos de atuação, já atendemos a milhares de pessoas e hoje somos referência no tema Uruguai para brasileiros.
Quer fazer parte deste time? Venha estagiar com a gente!

Inscrições
O candidato deverá enviar seu curriculo anexo para: contato@brasileirosnouruguai.com.br

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...