Onde comer um bom churrasco em Montevidéu

Publicado em Categorias Dicas de Gastronomia, Dicas de Montevidéu, Notícias

Comer churrasco Montevidéu | Uruguai

Quem chega ao Uruguai, normalmente o primeiro que quer comer é um bom churrasco e provar todas as carnes, certo? A Parrillada Trouville é uma das minhas preferidas.
Ela fica em Pocitos, no local onde antigamente era a cantina do Clube Trouville, um clube de basquete famoso no país.
A primeira vez que fui lá o restaurante era bem pequeno e cumprido, como uma cantina de clube que foi crescendo. Uma das entradas do restaurante é a mesma entrada para ver os jogos. Tem uma quadra de basquete enorme, com arquibancada e tudo. As pessoas iam assistir aos jogos de basquete e depois lotavam o restaurante (hoje em dia continua sendo assim, só que o restaurante está maior, rsrs).
Comer churrasco Montevidéu | Uruguai
Quando mudou de dono, reformaram o restaurante na mesma época que reformaram a quadra, e aproveitaram o piso da quadra, que era todo pintando como uma quadra normal, e usaram o mesmo para o restaurante. Isso deu um charme incrível e diferente ao restaurante.

A especialidade do Trouville são as carnes, mas também existem outras opções como as massas, peixes, saladas etc… No inverno, sempre tem feijoada pra brasileirada que morre de saudades da comidinha do Brasil. Os doces também são deliciosos. Contam com uma bodega completa com mais de 60 tipos de vinho.
Comer churrasco Montevidéu | Uruguai
O restaurante sempre tem várias promoções. Nas quartas por exemplo, eles dão 20% de desconto nas mesas que só tenham mulheres. (aê mulherada!! :))
Abre todos os dias a partir das 20hs. Sábados e domingos ao meio-dia.

Como chegar?

Endereço: Chucarro 1031 entre Martí y Av. Brasil.
Por reservas ou consultas tel: (598) 27076779.
http://www.parrilladatrouville.com.uy

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...