Convidamos o Nerd Rabugento para conhecer a Colinas de Garzón

Publicado em Categorias Notícias, Quem viajou para o Uruguai com a gente

Nerd rabugento | Uruguai

 O Nerd Rabugento visitou a Colinas de Garzón com a Brasileiros no Uruguai e, como todos nós, também achou a experiência incrível!

O Rodolfo, criador do canal Nerd Rabugento @castrezana aceitou nosso convite para conhecer a Colinas de Garzón, a maior bodega de Azeite do Uruguai e… passou ótimos momentos!
Nesta viagem, o seu foco principal era a gastronomia do Uruguai e a visita à bodega de azeite com almoço completo caiu (muito) bem para complementar o roteiro da viagem.
De lá, ele postou algumas fotos para ilustrar os momentos que passou por lá. Além de conhecer o processo de produção de azeites, ele provou pratos maravilhosos elaborados pelo restaurante da bodega.

Nerd rabugento | Uruguai


O passeio à Colinas de Garzón deixa todo mundo encantado! A arquitetura mistura o rústico e o moderno em uma perfeita harmonia. A vista é deslumbrante. Do restaurante, o visitante pode ver os olivares através das grandes janelas que cercam todo o salão. A gastronomia é outro ponto forte da visita. O almoço é considerado um dos melhores da região.
Tão bom que o Nerd Rabugento gravou um videozinho para nos agradecer e dizer mais uma vez o quanto gostou do lugar!

Já viu o canal do Nerd Rabugento? Confira clicando aqui.
Também quer ir visitar a Colinas de Garzón? Veja os passeios disponíveis abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...