Hotel em Pocitos em Montevideo: qual escolher?

Publicado em Categorias Dicas de Montevidéu, Notícias, Onde se hospedar

Hotel em Pocitos em Montevideo - Montevideo | Uruguai

Está procurando um Hotel em Pocitos em Montevideo? Saiba que esse é um dos bairros mais procurados para se hospedar. Pocitos possui diversos atrativos: hotéis, hostels, restaurantes, bares, praia e uma linda vista da rambla de Montevideo.

Brasileiros no Uruguai é uma agência de turismo especializada no Uruguai. Oferecemos serviços completos de turismo para quem vai viajar ao Uruguai: pacotes, passeios, traslados, hospedagem e mais. Entre em contato conosco  e solicite um orçamento para a sua viagem ?

 

Se você está procurando um Hotel em Pocitos em Montevideo, saiba que esse post certamente irá te ajudar.
Bairro de Pocitos é o queridinho dos brasileiros na hora de escolher seu hotel em Montevideo. Por isso, lá é possível encontrar uma grande variedade gastronômica entre cafés, pubs, casa de chá, restaurantes e bares, além do Shopping Montevideo. Bem como é possível encontrar lojas, bancos, correios e casas de câmbio.
Ainda que não possuia muitos atrativos turísticos, Pocitos é o local onde está instalado ofamoso Letreiro de Montevideo (aquele que tem as letras da cidade e as pessoas sobem em cima para tirar fotos).
Hotel em Pocitos em Montevideo - Montevideu | Uruguai
Além disso, tem a praia de Pocitos com areia branquinha e uma bela vista do Rio da Prata.
Por outro lado, Pocitos também esta ao lado do bairro de Buceocentro comercial que abriga diversas empresas uruguaias e de outros países, além de ter uma vida noturna bastante agitada com opções de pubs, bares e lugares para bailar.
O bairro de Pocitos é bem servido de transporte público e a cada esquina você vai encontrar um ponto de ônibus com diversas linhas que te levarão a todos os pontos da cidade.
Ainda mais, Pocitos possui diversos hotéis e também é o local onde estão muitos dos hotels de Montevideo. Fizemos uma lista de hotéis e hostels que recomendamos em Pocitos para que você possa escolher seu hotel preferido! ?

Nossa lista de Hotéis em Pocitos

Em primeiro lugar, Pocitos possui hotéis 4 e 5 estrelas bem bacanas. Além disso, alguns possuem vista para o Rio e outros estão um pouco mais escondidinhos em ruas mais afastadas da rambla.
De fato, listamos apenas os hotéis que realmente indicamos em Pocitos. Alguns nós conhecemos pessoalmente, além disso outros são muito bem avaliados por nossos clientes.

Hotéis 3 estrelas em Pocitos

– 27 suites
– Massini Suites
– Mérit Montevideo

Hotéis 4 estrelas em Pocitos

– My Suites Boutique Hotel & Wine Bar
– Hotel Palm Beach Plaza
– Hotel Ermitage

– Pocitos Plaza Hotel
– Armon Suítes Hotel
– Punta Trouville Hotel

Hotéis 5 estrelas em Pocitos

– Hyatt Centric Montevideo

Hostels em Pocitos

Pocitos concentra muitos dos hostels de Montevideo. São lugares para quem quer gastar pouco e ainda por cima conhecer pessoas do mundo todo. Muitos hostels tem áreas de convivência bem bacanas, onde as pessoas podem conversar e participar de atividades em conjunto, como cozinhar, assistir TV ou até mesmo fazer um bom asado. Confira nossa lista de hostels em Pocitos.
Hotel em Pocitos em Montevideo - Montevideu | Uruguai
– Pocitos Hostel
 Rambler Hostel
– Destino 26 hostel
– MVD Urban Housing – Pocitos
– Unplugged Hotel Pocitos
– Punto Berro

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...