Despedida de Solteira no Uruguai

Publicado em Categorias Dicas de Viagem, Notícias

Despedida de Solteira no Uruguai

Estávamos numa balada em Montevidéu, quando de repente aparecem umas 15 meninas, todas fantasiadas, com tiaras de estrelinhas que brilhavam no cabelo, e outras com tiaras de coração. No meio delas, tinha uma menina toda pintada, de véu e grinalda e que mexia com todas as pessoas.
Não entendia muito o que estava acontecendo, até que uma delas veio conversar com meu amigo. Explicou que se tratava de uma despedida de solteira e que a noiva tinha que pagar alguns ¨micos¨. Um deles era xavecar esse meu amigo, e se o xaveco era bom, ele deveria pagar uma bebida pra ela.
Quando elas saíram da balada, eu saí atrás para ver aonde iam e percebi que elas tinham ido pra balada de ônibus!!! Isso mesmo, mas não era um ônibus comum, era o Tibet Bus.

Ônibus Balada em Montevidéu

Despedida de Solteira no Uruguai
Essa idéia surgiu de três amigos que são donos de um Bar chamado Tibet. Eles compraram um ônibus de linha, reformaram todinho e fizeram um Ônibus balada.
O ônibus é todo refrigerado, tem luzes, um balcão de drinks e um espaço pra quem quiser dançar. Você contrata o Tibet Bus com tudo incluído. É um tour noturno em que você pode ir bebendo e se divertindo sem estar preocupado em dirigir.
O ônibus passa por vários lugares da cidade, como o Rosedal do Prado, Palácio Legislativo e Rambla. E vai parando nas baladinhas. Ah, e vai com um animador que interage com os(as) passageiros(as) e inventa atividades por todo o passeio. O ônibus tem capacidade para até 30 pessoas.
As despedidas de solteiras são as pedidas, mas também pode contratar para saída de amigos, aniversários etc…
Legal, né? Você contrataria este ônibus balada para o seu aniversário?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...