Como aproveitar o Frio no Uruguai?

Publicado em Categorias Dicas de Viagem, Notícias

Como aproveitar o Frio no Uruguai?

Dica de Comidinhas de Inverno em Montevidéu

Com esse friozinho, nada melhor que tomar uma sopinha bem gostosa certo? E para tomar uma sopinha gostosa, só pedindo para a mãe (ou sogra) fazer, porque a minha sopa nunca fica boa. Rsrsrs! Outra opção, para quem está em Montevidéu, é ir até o Amaretto e poder escolher entre as variedades de sopas no pão que eles têm no cardápio.
A primeira vez que fui lá, pedi uma sopa de abóbora com queijos. Eu nem gosto muito de abóbora, mas estava uma delícia. À medida que você vai comendo, vai raspando as bordas e comendo o pão junto com a sopa. Você acaba comendo até a tampa da panelinha, de tão gostoso que é esse pão.
Também tem a sopa de creme de espinafre, a ¨cazuela de lentejas¨ que é uma comida típica daqui que vai lentilhas, carnes, linguiças como aparece na foto. Também oferecem risoto no pão, mas esse eu ainda não provei.
Como aproveitar o Frio no Uruguai?
Fui várias vezes com uma amiga brasileira que morava aqui. Sempre íamos para comer os doces que tinham lá. Sentávamos na mesa, e terminávamos pedindo algum sanduiche primeiro. Batíamos papo esperando a comida e secando os doces da vitrine…muita gordice junta, mas valia a pena. Acabava levando para casa, assim minha filha também comia.
Os doces expostos são de dar agua na boca, os pães que são todos caseiros… é de tirar qualquer um da dieta sem consciência pesada.

Como aproveitar o Frio no Uruguai?

Ok, Ok, estamos de Dieta…

Caso você não queira sair da dieta, pegar um pouco mais leve, também existem as opções mais naturais, e que não deixam de ser deliciosas.
Sanduiches, pratos executivos, tortas, saladas…mas quando você entra e vê os doces, é o que você diz que com certeza irá levar, rsrsrs.
Como aproveitar o Frio no Uruguai?
O lugar é bem aconchegante. Da para ler uma revista ou um jornal, enquanto você espera a sua ¨delicia¨ ficar pronta.
Dica quente para o Inverno de Montevidéu. ?
Onde fica?
Esse lugar fica em Punta Carretas e se chama Amaretto Bakery Café.
Endereço: Rua 21 de Setiembre 2998, Montevideo 11300
Telefone: 2711 9934
Montevideo Shopping
Shopping Portones
amaretto.com.uy/empresa.html

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...