Encontre seu Passeio



Mais Lidos




Banner_left_Argentina

Incentivos Tributários

Incentivos Tributários 

Conheça os principais incentivos tribut[atios do Uruguai, para atrair o investimento de empresas estrangeiras.

 

  • Atrativa política de investimentos

Os investidores estrangeiros e locais possuem igualdade de condições. Não é requerida a autorização ou registro prévio e não existem restrições para a transferência de capital ou de lucros.

Os projetos de investimento podem ser elegíveis para desoneração de imposto de rendas empresariais (IRAE), dentre 20% a 100% do montante investido e também para desoneração de outros impostos. O IRAE existe apenas a nível nacional e é fixado em 25%.

 

  • Admissão Temporária

Permite às empresas importar insumos desonerados de impostos de importação por até 18 meses, sempre que os mesmos sejam incorporados em bens a serem exportados ou sejam utilizados no processo.

 

  • Zonas Francas

Áreas desoneradas do imposto de rendas empresariais (IRAE) e do imposto do patrimônio, bem como de qualquer outro imposto criado ou a ser criado no futuro. A introdução de bens nas zonas francas está desonerada de qualquer taxa e imposto às importações.

 

  • Portos Livres e Aeroportos Livres

Livre trânsito de bens. Dentro dos portos os bens estão desonerados de qualquer taxa e imposto à importação. Não são requeridas autorizações ou procedimentos formais. 

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre a Argentina


Exibir botões
Esconder botões