Encontre seu Passeio



Mais Lidos




Banner_left_Argentina

Assine Nossa Newsletter

Enviar

Banner_left_Argentina

Al Forno

al_forno_restaurante_montevideu_02

Descrição

Localizado no bairro de Punta Carretas, ao lado do shopping e a poucos quarteirões do mar encontra-se o restaurante Al Forno.

Local escolhido especialmente para a tranqüilidade do ambiente afastando-se da agitação da cidade.

Nossa cozinha tem o objetivo de estimular o paladar e os sentidos oferecendo uma mistura de sabores, texturas, temperaturas, cores e intensidade.

Nosso restaurante apresenta uma proposta inovadora liderada pelo Chef Federico Amandola Mastroianni, que adiquiriu muito experiência em países como Argentina, Brasil, Nova Zelândia, EUA, Irlanda, Espanha, entre outros, onde administrou e dirigiu restaurantes de alta gastronomia com excelência e eficiência.

Proposta

Nosso restaurante têm uma capacidade limitada, uma vez que nosso objetivo é manter atenção pessoal ao cliente, trabalhando desta forma através de reservas.

De acordo com a filosofia do Chef, oferecer uma experiência íntima, familiar e memorável. A nossa cozinha é simples, rica e fresca. Selecionamos produtos de qualidade e conduzimos ao cozimento adequado. Exigimos uma exigente seleção dos ingredientes e um profundo respeito pelo tempero de modo a atingir um equilíbrio. Nós criamos menus constantemente para incorporar pratos de assinatura, fornecendo uma variedade de opções para nossos clientes. A carta é parcialmente modificada quinzenalmente. Acreditamos que os alimentos produzidos são uma arte instantânea que vai durar na memória. Em nossos pratos incorporamos um toque de harmonia, paixão, amor, estrutura, aromas, cores, sons, texturas, temperaturas, vibrações, memórias e momentos.

Horário de Atendimento

Aberto todos os dias das 12h às 16h e das 20h às 24h.

Endereço

Rua Solano García, n° 2421 – Punta Carretas

Contato para Reservas

Telefones: +598 2710 1518 / +598 99 375 566

Email: info@federicoamandola.com

Site: www.federicoamandola.com

[DescuentoRestaurante]

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre a Argentina


Exibir botões
Esconder botões