Expo Cannabis 2017

Sobre o Passeio

A quarta edição do ExpoCannabis no Uruguai conta com participação de expositores do setor público e privado e centros de pesquisa. O evento contará com exposição de standspalestras com especialistas no assunto e pocket shows nos intervalos. Ingresso válido para um dia.

Expo Cannabis 2017

R$ 70,00

A quarta edição do ExpoCannabis no Uruguai conta com participação de expositores do setor público e privado e centros de pesquisa. O evento contará...

"Data do Passeio" é um campo obrigatório
"Hotel (Hotel mais próximo)" é um campo obrigatório
"Nomes Completos" é um campo obrigatório
"Criança até 2 anos" preencha corretamente
Etiqueta:

O ExpoCannabis acontece em sua quarta edição, organizado pela Uruguay Siembra. O evento explora o uso medicinal, industrial e terapêutico da Cannabis e Cânhamo e suas diversas aplicações.

Essa iniciativa vem de encontro à atual situação jurídca uruguaia, após a adoção da Lei 19.172 que regula o uso e comercialização da maconha no Uruguai e habilita a produção e investigação científica da cannabis. Um dos objetivos desta lei é reduzir os riscos e danos causados pelo uso da maconha no país.

Entre os temas discutidos, estão as potencialidades industriais do cânhamo como material isolante e de construção, como fibra para papel ou têxtil, para biocombustível ou bioplástico, para as aplicações em produtos de higiene e cosméticos e pelo valor nutricional das sementes. Além da propriedades que ajudam a recuperação de solos.

O evento tem o apoio do Ministerio de Educação e Cultura do Uruguai, Junta Nacional das Drogas do Uruguai, Instituto de Regulação e Controle da Cannabis, Intendência de Montevideo e International Cannabis Corp (ICC).

O evento conta com exposição de empresas em stands, além de pocket shows e palestras com especialistas no assunto.

 

Edição da ExpoCannabis 2016

– Os desafios para o desenvolvimento de cânhamo no Uruguai (FABRIZIO GIAMBERINI, sócio fundador da companhia The Latin America Hemp Trading)

Cânhamo como patrimônio Latino-americano (NELSON RIVAS, Gestor Cultural da Pontíficia Universidade Católica do Chile)

As bases biológicas do uso medicinal da Cannabis (PROF. RENATO MALCHER, Bacharel em Ciências Biológicas pela UNB)

Cannabis como uma oportunidade para a economia uruguaia (EDUARDO BLASINA, engenheiro agrônomo e diretor da Blasina e Associados)

 

Edição de 2015

Em 2015, a ExpoCannabis Uruguay teve apoio da Intendencia de Montevideo,  do Ministerio de Educación y Cultura e do Ministerio de Industria, Energía y Minería do país.

A feira atraiu mais de 7 mil visitantes e contou com 60 stands entre organizações sociais, indústrias, centros de pesquisa e agentes estatais.

 

Informações Importantes

Validade do Ingresso: Ingresso válido para 1 dia.

Dias: 8, 9 e 10 de Dezembro de 2016.

Local: Montevideo Latu (centro de exposições): Av Italia 6201, 11500 Montevideo, Uruguai

O valor refere-se apenas à compra do ingresso e não inclui o transporte até o local.

Proibido para menores de 18 anos.

 

Voucher

Após a compra, você receberá um email com a confirmação de pagamento. Você receberá um voucher com as informações do comprador e do evento. O voucher contém o número de suporte via whatsapp para que você possa entrar com contato caso necessite alguma informação.

 

Fale Conosco

Tem dúvidas sobre o processo de compra ou quer saber mais informações? Envie um email para contato@brasileirosnouruguai.com.br ou clique aqui e envie sua mensagem.

Tipo de Passeio

Dias de Saídas do Passeio

  • Domingo
  • Sexta-Feira
  • Sábado

Horário de Saída

  • 9h

Ponto de Partida

  • Latu Montevideo (Centro de Exposições)

Duração da Atividade

  • Horário Comercial

Ingresso para ExpoCannabis 2017 válido por um dia.

  • Atendimento Personalizado: Temos uma equipe de especialistas prontos para te atender em caso de dúvidas, solicitações ou se acontecer algum imprevisto na sua viagem. Pode contar conosco.
  • Nós Conhecemos o Uruguai: Brasileiros no Uruguai é a única operadora brasileira dedicada exclusivamente ao Destino Uruguai. Formada por brasileiros que viveram ou vivem no Uruguai, nossa equipe está apta para oferecer o que o país tem de melhor, com o olhar de quem vive no país.
  • Nós testamos e aprovamos: Nós vamos na sua frente e testamos todos os serviços que oferecemos. Assim, indicamos aquilo que for o melhor para nossos clientes: bom atendimento, percurso adequado, experiência interessante, veículos modernos e preço.
  • Passeios exclusivos: Montamos passeios personalizados para atender às expectativas do cliente brasileiro.