emprego no uruguai

Emprego no Uruguai

R$ 29,90

Panorama Geral e Legislação Aplicada

Você pensa em começar a trabalhar no Uruguai e não sabe por onde...

REF: ENU6001 Categoria Etiqueta:

Descrição do produto

Guia do Emprego no Uruguai: Panorama Geral e Legislação Aplicada

Você pensa em começar a trabalhar no Uruguai e não sabe por onde começar? A nossa equipe elaborou um Guia para orientar os brasileiros sobre o mercado de trabalho no Uruguai, com informações importantes para aqueles que querem começar a buscar empregos e avaliar as oportunidades de trabalho do país.

Neste guia, fornecemos informações gerais sobre o mercado de trabalho e legislação aplicada ao brasileiro que trabalha no Uruguai, para que você possa entender melhor o panorama do mercado de trabalho no Uurguai e saber como começar a buscar um emprego.

O guia inclui:

– Panorama Geral do mercado de trabalho no Uruguai

– Setores Econômicos

– Salários no Uruguai

– Empresas de Recrutamento e Bancos de Emprego

– Condições legais para trabalhar no Uruguai (direitos e deveres)

 

Nossos Guias

Com base na nossa experiência em auxiliar os brasileiros que se mudam para o Uruguai, elaboramos diversos guias para auxiliar quem vai morar no Uruguai, com informações importantes que facilitam (e muito) o processo de mudança.

Nossos guias são elaborados por consultores brasileiros que vivem no Uruguai. As informações contidas nos guias são pesquisadas inloco, traduzidas para o português e atualizadas a cada semestre, ou quando há alguma alteração nas leis e regras vigentes.

As informações práticas permitem que você faça todos os trâmites por conta própria, para não perder tempo nem dinheiro contratando terceiros para realizar os processos por você. Se mesmo assim você for contratar algum serviço de terceiros, com nossos guias você estará muito melhor informado para poder negociar, avaliar e contratar o serviço de sua preferência.

 

Método de envio: após confirmação de pagamento, o documento estará disponível para Download na sua área de clientes dentro do site.

Você também pode gostar de…