Pueblo Suizo no Uruguai

Publicado em Categorias Dicas de Passeios, Notícias

Pueblo Suizo | Uruguai

Hoje vamos falar de um lugar que muita gente não conhece: o Pueblo Suizo. Sim, povo suíço no Uruguai!!! Um lugar lindo, cheio de verde, onde se pode comer um delicioso fondue e passar um fim de semana tranquilo, pertinho de Montevidéu.
Pueblo Suizo | Uruguai
Na estrada indo para Punta del Este, existe uma entrada de terra chamada Paraiso Suizo. Quem não conhece e não sente curiosidade, nunca entraria nesta entrada. É uma estrada bem comprida e não se vê onde vamos parar. Só sabemos que estamos indo no sentido da praia.
A primeira vez que fui lá, foi a convite de um amigo uruguaio que me levou para almoçar. Como fica a 70km de Montevidéu, fomos somente para almoçar e passar o dia.
Chegando aí, vi que não era somente um restaurante de comida suíça e alemã, era também um complexo de cabanas, com parquinho para as crianças e piscina climatizada.
Pueblo Suizo | Uruguai

A comida estava deliciosa. O chef veio conversar com a gente na mesa e realmente eu fiquei impressionada com as delicias do cardápio e a beleza do lugar. Você já provou a Papa Suíça? Para mim, esse lugar é o melhor de todos para comer a batata suiça no Uruguai.

Voltei mais umas 3 vezes no Pueblo Suizo, mas não foi somente para passar o dia, foi para passar o fim de semana.
Até festejei o aniversário da minha filha lá, com a minha família que veio do Brasil. O que comemos foi absurdo rsrsrs. Cada dia comíamos um prato diferente. Fondue, sopa, peixe…e um dia fizemos churrasco, porque não podia faltar.
Todas as cabanas são completas, com cozinha e churrasqueira. O complexo tem bicicletas a disposição, e a praia é do lado.
Pueblo Suizo | Uruguai
Também existem monitores que inventam jogos com as crianças. No parquinho tem até tirolesa.

Realmente é um lugar lindo para passar com as crianças, mas não deixa de ser um lugar romântico para ir a dois, e também divertido para passar com os amigos. E nem comento sobre o restaurante. Deliciosa a comida. E os donos, super simpáticos.
Mais informações aqui. 
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...