Onde ficar em Cabo Polônio

Publicado em Categorias Dicas de hospedagem, Notícias, Todos os Posts, Últimos posts

Onde Ficar em Cabo Polonio Hostel Valizas Camping Pousada Hotel

Confira nossas dicas de Onde ficar em Cabo Polônio: os melhores hostels e opções de hospedagem.

Onde ficar em Cabo Polônio? Primeiramente, fizemos uma lista com os links dos hostels e hotéis que recomendamos . Assim, se você não quiser ler o post agora, já tem acesso aos links rapidamente:

 

Agora sim, vamos ao post completo :). Separamos uma lista de hotéis e hostels bacanas para você saber Onde Ficar em Cabo Polônio, uma das praias mais selvagens do Uruguai.

Distante 140km de Punta del Este, em Cabo Polônio a eletricidade não chega e seus visitantes param no tempo para apreciar a natureza e se reconectar com as suas energias. 

Algumas pessoas querem apenas fazer um tour em Cabo Polônio. E é possível fazer um bate-volta para conhecer a praia. Mas se você quiser contemplar a espetacular noite de Cabo Polônio, você terá que se hospedar por lá… 🙂

Diferente de outras praias, Cabo Polônio nunca estará super lotada de gente, porque não se pode construir mais casas, por se tratar de uma reserva ecológica. Esse limite de pessoas em Cabo Polônio faz com que o lugar fique mais especial ainda.

 

Onde ficar em Cabo Polônio?

Para passar a noite em Cabo Polônio, existem algumas opções de hospedagem como hostels, pousadas e casas que são alugadas em temporada.

Mas não espere muitos luxos. Apesar de bem avaliados, os hostels são bem simples, sem muitas comodidades. Porém, os donos costumam ser muito “buena onda” e isso faz com que a estadia nesses hostels seja bem legal.

 

Hostels em Cabo Polônio

As principais opções de hospedagem em Cabo Polônio são os hostels. Até pelo ambiente da praia, que é bastante selvagem, a proposta é ter uma experiência mais simples, proporcionando um contato maior com a natureza.

Os jovens são a maioria em Cabo Polônio e os hostels, por terem preços mais acessíveis, são bastante procurados.

 

Lobo Hostel Bar

O Lobo Hostel Bar em Cabo Polônio é um dos mais bem avaliados pelos viajantes. Além disso, tem um bar no local, o que facilita a vida de quem se hospeda por lá…

Onde Ficar em Cabo Polonio Hostel Lobo Hostel

Onde Ficar em Cabo Polonio Hostel Lobo Hostel

 

Hostal del Cabo

Também super bem avaliado é o Hostal del Cabo. É onde eu fiquei hospedada quando viajei para Cabo Polônio. Esse hostel também é bem simples, mas o dono é muito bacana e a vista é espetacular.

Onde Ficar em Cabo Polonio Hostel Hostal del Cabo 2

Onde Ficar em Cabo Polonio Hostel Hostal del Cabo 2

 

Viejo Lobo Cabo Polônio

Também super bem avaliado em Cabo Polônio, esse hostel está bem pertinho do centro de Cabo Polônio, na parada final do caminhão 4×4.

Onde Ficar em Cabo Polonio Hostel Viejo Lobo

Onde Ficar em Cabo Polonio Hostel Viejo Lobo

 

Pousadas em Cabo Polônio

Para quem quer um pouquinho mais de conforto, as pousadas de Cabo Polônio podem ser uma opção. Elas não são mega luxo (não se engane), mas oferecem um pouquinho mais de comodidade. Saiba onde ficar em Cabo Polônio, nas melhores pousadas da cidade.

Pousada Carmela

A Pousada Carmela é super bem avaliada e o lounge é beeem maravilhoso. Além disso, dá uma olhada nesse quarto com vista sensacional! Confira as fotos:

Onde Ficar em Cabo Polonio Pousada Carmela 2

Onde Ficar em Cabo Polonio Pousada Carmela 2

 

Pousada Narakan

A Pousada Narakan é um pouquinho mais afastada do ponto final do caminhão 4×4, mas tem uma vista linda também.

Onde Ficar em Cabo Polonio Pousada Narakan

Onde Ficar em Cabo Polonio Pousada Narakan

Onde Ficar em Cabo Polonio Pousada Narakan

Onde Ficar em Cabo Polonio Pousada Narakan

 

Ainda existem as casas de aluguel de temporada em Cabo Polonio, mas não quis colocar no post porque a disponibilidade é restrita. Mas está aí o link para quem quer conferir.

Não existe camping em Cabo Polônio, apenas no município de Valizas, que fica próximo ao Cabo Polonio National Park, mas não efetivamente na praia de Cabo Polônio.

 

Veja mais: