Benefícios para Turistas no Uruguai

Encontre seu Passeio

Assine Nossa Newsletter

Enviar

Banner_left_Argentina

Benefícios para Turistas no Uruguai

beneficios

 Suas compras no Uruguai custam até 24% menos.

O Uruguai implantou uma política de benefícios bastante ampla com o objetivo de atrair turistas estrangeiros, aumentando o fluxo de turistas para a região. Entre os benefícios mais interessantes são a devolução total de impostos em algumas categorias de serviços. O prazo de aplicação dos benefícios para os turistas não residentes foi estendido até o dia 30 de Outubro de 2017

Confira abaixo os 7 benefícios para o turista no Uruguai e economize na sua viagem:

 

uruguai é mais barato Devolução do Imposto IVA (de 18% a 22%) sobre os serviços turísticos prestados, sempre quando sejam pagos com cartões de crédito ou débito emitidos no exterior. O desconto vem abatido automaticamente na fatura do cartão, com descrição do desconto.

 

Estes serviços turísticos são:

– Serviços gastronômicos: restaurantes, bares, cantinas, confeitarias, cafeterias, casas de chá, hotéis, motéis, estâncias turísticas, hotéis de campo, granjas turísticas, pousadas de campo, camping, hostels, sempre quando não tenham o conceito de hospedagem. Ou seja, o desconto vale para a alimentação.

– Serviços de catering para festas e eventos.

– Serviços para festas e eventos.

– Locação de veículos sem motorista.

 

uruguai é mais barato 2Devolução de 10,5% sobre valor de locação de imóveis para fins turísticos, sempre quando o pagamento seja feito por meio de imobiliária registrada e o pagamento seja feito por cartão de crédito ou débito emitido no exterior. O desconto vem abatido na fatura, com descrição do desconto.

 

uruguai é mais barato 3 Tax Free para compras realizadas em comércios aderidos ao sistema. O turista deverá realizar o trâmite correspondente no momento da compra e ao sair do país pelas seguintes fronteiras: Aeropuerto Internacional de Carrasco, Aeropuerto de Laguna del Sauce, Puerto de Montevideo, Puerto de Colonia, Terminal de Arribos de Cruceros de Punta del Este, Puente Salto – Concordia, Puente Paysandú – Colón y Puente Fray Bentos – Puerto Unzué. – deverá completar o trâmite correspondente nos postos devidamente identificados.

 

uruguai é mais barato  IVA Zero nos hotéis para turistas que apresentem documento emitido no exterior. Este tipo de consumo se fatura sem o imposto, independente do meio de pagamento.

 

 

uruguai é mais baratoPedágios aceitam moeda estrangeira: Reais, Pesos Argentinos ou Dólares.

 

 

 

uruguai é mais barato 6Compra de combustível: Desconto de 24% em compra de combustível pagos com cartões de crédito ou débito, nos postos localizados a partir de 20km das seguintes fronteiras: Fray Bentos – Puerto Unzué, Paysandú – Colón, Salto – Concordia; con la República Federativa del Brasil: Chuy, Río.

 

 

uruguai é mais barato 7 Para todas as demais compras com cartão de crédito há uma redução de 2% de IVA e para as compras realizadas com cartão de débito, uma redução de 4% de IVA. Esse benefício não é acumulável com os demais descontos detalhados anteriormente.

Os Passeios Mais Vendidos